Policial
Acusado de crimes de roubo na cidade Iguatu é preso em operação

Uma pessoa foi presa na manhã desta quarta-feira (23), pela Polícia Civil de Iguatu através da “operação capturas”. A ação foi deflagrada em todo o Estado do Ceará com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisões e capturar pessoas foragidas da Justiça.
A operação é uma ação integrada de toda a Polícia Civil cearense. Na cidade de Iguatu, na Francílio de Oliveira Araújo, 34, “Pica Pau”, foi capturado pela equipe de investigações da Delegacia Regional de Iguatu.
“Pica-pau”, respondia a processos relacionados a roubos ocorridos na cidade de Iguatu.
O acusado foi preso na Vila Gameleira, e encaminhado para a Cadeia Pública mais próxima, onde ficará à disposição da Justiça.
-
Ceará2 semanas atrás
Suspeito de decapitar jovem de 18 anos em Trairi morre em hospital de Fortaleza
-
Ceará2 semanas atrás
Motociclista de app tem moto roubada ao chegar a local de corrida no CE
-
Ceará2 semanas atrás
Criança de 3 anos morre engasgada com uva em escola de Canindé
-
Ceará2 semanas atrás
Ceará terá sistema integrado entre polícias e guardas municipais, anuncia Elmano de Freitas
-
Iguatu2 semanas atrás
Ednaldo Lavor Reverte Condenação por Improbidade Administrativa no TJCE
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral de Iguatu nega tentativa de antecipar defesa em ação de investigação contra grupo ligado a Roberto Filho
-
Iguatu2 semanas atrás
Decisão da Justiça Eleitoral em Iguatu: Juiz Nega Pedido de Novas Provas em Ação Contra José Ilo Neto por Suposta Compra de Votos
-
Noticias7 dias atrás
Anvisa endurece regras e passa a exigir retenção da receita na compra de remédios para emagrecimento a partir de hoje