Iguatu
Colisão entre veículos deixa homem ferido

Foto: Momento do acidente
Na manhã desta Sexta (05) por volta das 11h50, aconteceu uma colisão entre dois veiculos nas proximidades da rua Camisiro Pereira travessa com rua Agenor Araújo.
Um carro HB20 branco e uma moto FAN125 de cor cinza, se chocaram, o condutor da motocicleta veio a ser arremessado por cima do carro, onde segundo informações foi para uma unidade de pronto atendimento (UPA) que existe proximo ao local do acidente, o motorista do veiculo tambem muito abalado e em estado de choque devido o acidente, foi levado até o Hospital Regional de Iguatu, segundo informações das autoridades e de populares o que poderia ter acontecido seria uma ultrapassagem irregular de um dos condutores.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

