Ceará
Acidente entre dois ônibus deixa quatro pessoas feridas na Barra do Ceará
Uma batida entre dois ônibus deixou quatro passageiros feridos na manhã desta quarta-feira (4), no bairro Barra do Ceará. Segundo testemunhas, a colisão aconteceu por volta das 7h, no cruzamento das Avenidas Coronel Carvalho com Francisco Sá.
O Sistema Verdes Mares apurou que, o ônibus que faz a linha Barra do Ceará/Cais do Porto trafegava pela Coronel Carvalho quando foi atingido pelo outro coletivo que realizava a linha Papicu/Antônio Bezerra. Com a batida, parte da lateral ficou destruída.
Os quatro passageiros sofreram ferimentos nos braços, pernas e tórax e foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel (Samu) para o Frotinha de Antônio Bezerra. Outros passageiros ficaram feridos, mas foram atendidos no local e em seguida liberados.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

