Policial
Acidente deixa uma vítima fatal no Cedro
Na CE- 228, no distrito de Santo Antônio, zona rural do município de Cedro um acidente de trânsito resultou em morte. O incidente ocorreu por volta das 19h da segunda-feira, 23.
A vítima, seguia em sua bicicleta, quando foi atropelado por um veículo modelo Jeep/Renegade. O carro não estava mais no local, assim como residência do proprietário quando a polícia passou acompanhar o caso.
A Perícia Forence, compareceu assim como PRE para recolher os veículos que serão apresentados ao delegado, para que este adote os procedimentos cabíveis.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
