Iguatu
Acidente de trânsito deixa vítima fatal na região do Alencar
Na madrugada dessa terça-feira (16/02), por volta das 02h20min, a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, acerca de um acidente de trânsito com vítima fatal de colisão ocorrida na Rodovia CE-282, próximo ao Sítio Carnaúba, Distrito José de Alencar, em Iguatu-CE. Rapidamente, a viatura da PM dirigiu-se ao local e constatou a veracidade da informação.
O condutor do automóvel VW/GOLF 1.6 SPORTLINE, cor branca, ano 2012/2013, placas OSQ-7399, inscrição de Juazeiro do Norte – CE, transitava sentido Iguatu – Distrito José de Alencar quando ao tentar realizar uma curva sinuosa, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão M.BENZ/1720, cor branca, ano 2003, placas HWV-6422, inscrição de Iguatu – CE. O motorista do automóvel, o jovem de nome Nalson Regis não resistiu a gravidade dos ferimentos e teve morte imediata.
A Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local e adotou as medidas administrativas cabíveis. O Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU deslocaram a localidade para tentar realizar o socorro da vítima.
O condutor do caminhão evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima. Foi encontrado no interior do veículo um vale de combustível datado de 14/02/2021 e assinado pelo proprietário, corroborando para a hipótese dele também ser o condutor no momento do sinistro.
A Polícia Civil foi informada a respeito do caso.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará




