Iguatu
Acidente de trânsito deixa idoso ferido
[caption id="attachment_17529" align="alignnone"]
O idoso foi socorrido pela equipe do SAMU (Foto Mais FM)[/caption]
O final de semana começou com diversos casos de acidentes em Iguatu e região. O mais recente aconteceu neste sábado (10) na Rua 13 de Maio nas proximidades de uma escola situada no Bairro Prado.

O final de semana começou com diversos casos de acidentes em Iguatu e região. O mais recente aconteceu neste sábado (10) na Rua 13 de Maio nas proximidades de uma escola situada no Bairro Prado.
A vítima o aposentado Antônio do Nascimento de 73 anos, foi socorrido para o Hospital Regional de Iguatu (HRI) por uma equipe de socorristas do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O idoso sofreu escoriações pelo corpo e não corre maiores riscos.
Ainda não foi divulgado oficialmente para a imprensa como ocorreu o acidente.
Região
Na cidade de Acopiara dois acidentes de trânsitos resultaram em mortes. O primeiro caso naquela cidade aconteceu por volta das 17h30min, onde vitimou o mecânico Diego Leite Cândido, 23 anos. A vítima que caiu de sua motocicleta, ainda chegou a ser socorrido com vida por uma ambulância do SAMU ao hospital Júlia Barreto, onde faleceu antes de receber os primeiros socorros.
O segundo caso em Acopiara, aconteceu por volta das 18h na localidade do Sítio Escuro, zona rural do município, quando uma motocicleta colidiu com um carro.
A vítima fatal o agricultor Valdiran Alves De Sousa, 32 anos, conduzia uma motocicleta quando colidiu frontalmente com um veículo Nissan/Frontier conduzida pelo comerciante Antônio Dionézio Teixeira, 37 anos. O corpo foi conduzido ao IML de Iguatu, onde o será necropsiado.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

