Iguatu
Acidente de trânsito deixa homem ferido
Na manhã deste sábado (20), por volta das 11h00 um acidente deixou um homem ferido.
Na manhã deste sábado (20), por volta das 11h00 um acidente deixou um homem ferido.
O acidente envolveu uma moto Star (50cc) que era guiada por um senhor ainda não identificado de aproximadamente 60 anos de idade, com um carro não identificado.
Segundo informações de populares, o senhor que guiava a moto invadiu a pista contrária e foi surpreendido pelo carro.
Além dos danos materiais, o senhor teve escoriações leves pelo corpo e permanecia consciente. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, fez os primeiros socorros e o senhor foi encaminhado para o Hospital Regional de Iguatu.
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias4 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias4 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará4 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Iguatu4 semanas atrásARCE aponta irregularidades na qualidade da água em pontos de Iguatu
-
Noticias4 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice
-
Noticias4 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias4 semanas atrásEmpresário é condenado por hostilizar funcionário com frase “faz o L e pede ao Lula”

