Iguatu
Acidente de trânsito deixa homem ferido no Centro
Na manhã desta quarta-feira (31), por volta das 8h00, aconteceu no Centro de Iguatu um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto.
Na manhã desta quarta-feira (31), por volta das 8h00, aconteceu no Centro de Iguatu um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto.
Os veículos envolvidos no acidente são um Uno Mille de cor Cinza e uma Moto Honda CG 150.
Além dos danos materiais em ambos os veículos, o condutor da moto precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Iguatu. Em ligação realizada para a Rádio Mais o motoqueiro relatou que não houve atendimento médico até o fechamento dessa matéria.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

