Policial
Ação conjunta resulta na prisão de três pessoas acusadas de envolvimento na morte de agente penitenciário
Em ação que envolveu agentes penitenciários de todo estado, profissionais de segurança do estado do Rio Grande do Norte em conjunto com a Equipe Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas através da Polícia Militar e Civil, prenderam uma pessoa e apreenderam outra, ambas acusadas de assassinarem o agente penitenciário, Carlos Antonio Bezerra, “Carlinhos” na última sexta-feira, 02, por volta das 15h por uma dupla em uma motocicleta.
Ainda no mesmo dia a polícia conseguiu efetuar a prisão de Manoel Ferreira Da Silva – “Beto”, 36 anos, o qual confessou, com riqueza de detalhes, haver participado do homicídio, a mando da pessoa conhecida como Bruno Viana Da Silva – “Bruno das Casinhas”, 26 anos. Beto, em depoimento disse sua participação consistiu em apontar a vítima para os executores. Toda a cena foi registrada por câmeras de segurança do comércio local.
Depois de denúncias anônimas foi apreendido um adolescente de 17 anos, que confessou com riqueza de detalhes, haver participado do referido homicídio, onde o mesmo efetuou alguns disparos de arma de fogo na vitima, na garupa da moto na ação que culminou com a morte do agente Carlinhos.
O adolescente foi encontrado no acampamento 04, da cidade, e ao ser indagado quem seria o outro acusado, o mesmo, informou que era o Silas José Da Silva 29 anos. Silas depois de preso também confessou ter participado do crime como piloto da moto, pois segundo ele o adolescente não sabia guiar a moto.
Silas afirmou que o jovem adolescente planejou todo, o crime, pois saberia o horário em que o agente sairia da cadeia e que “Carlinhos” levaria a ama dentro da mochila.
Que os acusados relataram que o plano era para roubar somente a arma do agente e não matar e que foi combinado um dia antes da ação. A arma do agente foi encontrada na casa de Francisco Fabio Da Silva 19 anos ainda na cidade de Orós, Fábio foi preso.
Na casa de Fábio, foi encontrado outro revolver calibre 38, sem munições e uma Pilstola 380 com um carregador e 14 munições intactas, sendo a pistola identificada como a arma do agente prisional.
Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu, para serem interrogados sobre o crime em comento. A investigação tenta prender Bruno Viana Da Silva – “Bruno das Casinhas”, 26 anos, que segue foragido.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásJovem é preso por engano no Ceará após ser confundido com foragido e passa Natal e Réveillon na cadeia
-
Noticias2 semanas atrásLula sanciona lei que reconhece professores da educação infantil como parte da carreira do magistério
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu


