Por volta das 16 horas desta terça-feira, 22, policiais do Batalhão Raio apreenderam maconha após abordar uma dupla que estava em uma moto Biz 125, placa HYJ 4392. Em posse de Felipe Carlos de Oliveira, de 22 anos, conhecido por ‘Cupim’, os policiais apreenderam cerca de 200 gramas de maconha.

O condutor da moto era um adolescente, mas com ele nada foi encontrado.

A dupla foi conduzida para a delegacia regional de Polícia Civil de Icó e Felipe de Oliveira foi autuado por tráfico de drogas e levado para a Cadeia Pública de Icó. As informações são do 10º Batalhão de Polícia Militar de Iguatu.

Em Iguatu

Na cidade de Iguatu, por volta das 14 horas desta terça-feira, 22, policiais militares do Raio descobriram uma ‘boca de fumo’, no bairro Vila Neuma. Francisco Paulo Dantas Ferreira, o ‘Paola Dantas’ de 24 anos e seu irmão, Francisco Dantas Ferreira, conhecido por ‘Japão’ de 33 anos e um adolescente de 17 anos são suspeitos de participar do tráfico de droga.

No quintal da casa, os policiais encontraram 271 pedrinhas de crack, totalizando 40 gramas, dois celulares e quase R$ 150,00.

Os PMs ainda apreenderam seis gramas de maconha e um celular com queixa de furto na casa do adolescente. Os irmãos e o adolescente foram encaminhados para delegacia regional de Polícia Civil de Iguatu.

Fonte: Diário Centro Sul