Iguatu
AABB lotada no show de Geraldo Azevedo, no aniversário da Mais FM
Esse foi um fim de semana pouco visto em Iguatu nos últimos tempos.
Esse foi um fim de semana pouco visto em Iguatu nos últimos tempos.
Opções diferenciadas para os apreciadores de música boa. Na sexta-feira quem foi ao SESC pode ver dois grandes shows. Biafra e Amelinha fizeram uma noite inesquecível. E pra coroar com chave de Ouro, o aniversário dos seis anos da mais FM foi marcado por um grande show de Geraldo Azevedo.
A AABB estava lotada. Um público seleto que pode assistir a uma hora e meia com as melhores músicas de um dos maiores cancioneiros da música brasileira. Música para todos os gostos foi que se viu na AABB de Iguatu. A parceria firmada entre a Mais FM e a AABB é prova de sucesso e que Iguatu clama por eventos diferentes como estes apresentados no fim de semana.
O artista Geraldo Azevedo concedeu entrevista exclusiva à Mais FM, nos camarins e agradeceu por ter emissoras de rádio que ainda fazem opções de executar músicas de qualidade como é o caso da Mais FM. O show foi realmente um grande sucesso de público e aceitação.
-
Noticias18 horas atrásNordeste supera o Sul e se torna a segunda região do país em gestão de patrimônio, com R$ 60,5 bilhões
-
Brasil18 horas atrásDenúncias de assédio eleitoral no trabalho aumentam mais de 75% após segundo turno
-
Brasil17 horas atrásEscolas públicas têm até sábado para regularizar pendências e garantir recursos federais
-
Brasil18 horas atrásAnvisa aprova cinco novas canetas para tratamento de diabetes e obesidade no Brasil
-
Brasil17 horas atrásAnatel determina biometria facial obrigatória para usuários de telefonia móvel a partir de 2027
-
Mundo17 horas atrásGaroto de 13 anos percorre 4 km no mar e aciona resgate para salvar familiares
-
Noticias14 horas atrásFAJI conclui gravações da websérie Iguatu em Arte e Cultura
