Mundo
A partir de dezembro, google vai deletar contas inativas da plataforma
Se você tem uma conta no Google, fique atento: a partir de dezembro, a empresa vai deletar os perfis que não forem usados por dois anos ou mais. Isso vale para e-mails, Workspace, Youtube e Google Fotos. Se você perder o acesso, também vai perder os conteúdos que estiverem nessas plataformas.
O Google anunciou essa mudança no começo do ano, como parte da atualização da política de contas inativas. O objetivo é aumentar a segurança na internet, já que contas abandonadas podem ser alvo de hackers, que podem roubar a sua identidade ou enviar spam.
Para evitar que isso aconteça, o Google vai enviar e-mails e notificações para os usuários que estiverem com as contas inativas por muito tempo. Você pode escolher se quer manter a sua conta ou excluí-la. Se você quiser manter, basta fazer login em qualquer serviço do Google pelo menos uma vez a cada dois anos.
Se você não quiser perder a sua conta e os seus conteúdos, fique de olho nas mensagens do Google e faça login periodicamente. Assim, você garante a sua segurança e a sua privacidade na internet.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

