Concursos
HUB e mais quatro hospitais vão ter novos editais já este mês
[caption id="attachment_9988" align="alignleft" width="400"]
(Foto:Reprodução)[/caption]Após divulgar o resultado final de seu último concurso em janeiro deste ano, o Hospital Universitário de Brasília (HUB) já vai lançar novo certame.

(Foto:Reprodução)
O edital de abertura deverá ser lançado ainda em fevereiro. A banca organizadora já foi escolhida, será o Instituto AOCP.
Os hospitais universitários do Maranhão (HU-UFMA), Piauí (HU-UFPI), Hospital de Clínicas do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), e de Santa Maria (HUSM-UFSM) também vão lançar concursos neste mês, sob a organização da mesma empresa.
Maiores dados, como quantas vagas e quais cargos serão oferecidos, serão disponibilizados somente após a assinatura do contrato com a banca.
Fonte: Correio Braziliense
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

