Policial
Em Iguatu, homem é morto na presença de esposa grávida
Na Travessa da Rua José Pereira, popularmente conhecida como ‘Beco das 7 Facadas’, em Iguatu, um jovem foi morto a bala. O homicídio nesta quarta-feira, 09, ocorreu na própria residência da vítima.
O autor do crime não foi identificado, e nenhum suspeito foi preso até o momento. A vítima Ramon Rosa da Silva, 25, morta por diversos disparos, não teve chance de reação. Ramon estava acompanhado de sua esposa grávida, ela presenciou o crime.
O criminoso fugiu pela extremidade oposta que havia chegado no local do crime. Ele usava um capacete e um camisa de cor amarela.
A investigação confirma o envolvimento da vítima em crimes, porém não detalhou os delitos praticados por ele. A polícia civil estava no local junto com o núcleo de perícia forense.
O penúltimo homicídio contabilizado havia sido no domingo, 06, quando o pescador, Francisco Saturnino dos Santos, 33, foi morto com um tiro que atingiu o seu pescoço no Sítio Santa Rosa I, zona rural da cidade. A morte de Ramon é a 18ª no ano de 2020 na cidade de Iguatu.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

