FAJI
Mais Ação Quixelô: As lembranças de Dona Maria Alair
[caption id="attachment_9913" align="alignleft" width="768"]
Dona Maria Alair de Oliveira e Silva recebeu a equipe da Rádio Mais Fm Educativa para uma conversa amistosa. (Foto: FAJI)[/caption]Uma das moradoras mais antigas da cidade, Dona Maria Alair de Oliveira e Silva recebeu a equipe da Rádio Mais Fm Educativa para uma conversa amistosa na sala de sua casa.

Dona Maria Alair de Oliveira e Silva recebeu a equipe da Rádio Mais Fm Educativa para uma conversa amistosa. (Foto: FAJI)
Há mais de 70 anhos vivendo em Quixelô, a matriarca da família Oliveira e Silva diz gostar de morar naquela cidade, e não simpatizar com Iguatu ou com a capital Fortaleza.
Ela descreve parte do que era a cidade do seu tempo. “Tinha uma ruazinha, ao lado um grupinho, onde eu estudava, o resto era mata”. Ela continua respondendo às perguntas de Paulinho Neto, dizendo “Hoje aqui é uma Cidade! Hoje aqui tem tudo!”, completa.
A Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) leva sua caravana de colaboradores e parceiros para a vizinha cidade neste sábado (01), como parte dos festejos de 29 anos de emancipação política.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

