Policial
Iguatu tem final de semana com quatro mortes no trânsito
O servidor público, Joacilio de Oliveira Bernardo, morreu em um acidente de trânsito na Avenida Carlos Roberto Costa (Perimetral) na noite deste sábado, 05. O acidente foi o terceiro em um intervalo menor de 48 horas a resultar em morte na cidade de Iguatu.
Joacilio era servidor municipal e aposentado pelo IFCE. Ele seguia em seu veículo Jeep Compass sozinho, quando em alta velocidade colidiu em um carro pertencente a uma empresa de refrigeração, esse modelo Fiat Strada que estava estacionado na via. O impacto fez com que o servidor capotasse várias vezes. Ele ficou preso às ferragens e faleceu antes do socorro médico.
Outros
O primeiro acidente da série de três mortes ocorreu na sexta-feira, 04, por volta das 14h na Rodovia Damião Casemiro Rodrigues – que interliga os Sítios Gameleira, Barra e Cavaco – o condutor da motocicleta Nilton Alves de Araújo, colidiu no muro de uma propriedade privada, morrendo no local.
Já na noite da sexta-feira por volta das 19h nas proximidades do Lixão na CE 282 em Iguatu, uma colisão entre duas motos resultou na morte de um homem que até o momento não foi identificado.
A vítima que faleceu estava em uma ‘cinquentinha’ sem sinalização, quando foi atingida por outra moto na sua traseira. No veículo que colidiu estavam mãe e filho, que ficaram feridas, e foram levadas ao Hospital Regional de Iguatu, mas não correm maiores riscos.
Um acidente de trânsito no Sítio Tanque, zona rural de Iguatu, também tirou a vida de uma pessoa neste domingo. O nome da vítima não foi divulgado.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil6 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Mundo6 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Ceará6 dias atrásNovo aeroporto regional de Quixeramobim enfrenta possíveis entraves, diz secretário de Turismo
