Notícias dos Famosos
No retorno aos ringues, Tyson empata com Roy Jones Jr
No duelo que levou de volta aos ringues um dos grandes nomes da história do boxe, Mike Tyson buscou a vitória nos oito rounds do combate deste sábado (madrugada de domingo no Brasil) contra o também veterano Roy Jones Jr., mas por decisão dos juízes não oficiais do Conselho Mundial de Boxe (WBC), a luta terminou empatada.
Aos 54 anos, Tyson voltou a calçar as luvas para um confronto 15 anos depois de se aposentar com derrota para o irlandês Kevin McBride. E o adversário desta vez era assim como ele um ex-campeão dos peso pesados.
No Staples Center, em Los Angeles (Nevada, Estados Unidos), após tanto tempo sem lutar e diante de um rival três anos mais novo, Tyson mostrou alguns lampejos de sua técnica, tomando a iniciativa e encaixando alguns golpes.
Apesar de ser uma luta de exibição e sem pontuação, os pugilistas entraram no ringue dispostos a fazer uma apresentação digna de suas carreiras. Logo no primeiro round, Tyson partiu para o ataque, chegando a acertar alguns golpes, sobrando como recurso para Jones se esquivar e abusar dos clinchs.
Na etapa seguinte, apesar de aparentar estar mais cansado, Jones soube segurar o ímpeto do adversário, que tentava a todo custo um nocaute.
O melhor momento de Tyson veio no quinto round, quando conseguiu uma boa série de socos, mas Jones resistiu e levou a luta até o fim.
A partir dali a luta foi para o fim como começou, com Tyson assumindo a iniciativa e Jones se defendendo.
“Creio que ganhei, mas estou feliz com o empate”, disse “Iron Tyson” ao fim do combate.
Mike Tyson, que encerrou a carreira profissional com 50 vitórias, sendo 44 por nocaute, e 6 derrotas, emagreceu cerca de 45 quilos durante a preparação para enfrentar Jones Jr. (66 vitórias e 9 derrotas), que foi campeão mundial em quatro categorias e que não lutava desde 2018.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

