FAJI
FAJI contou com alunos do IFCE no primeiro Mais Ação de 2014
[caption id="attachment_9823" align="alignleft" width="960"]
Profa. Josicléia Abreu durante entrevista à Rádio Mais (Foto: FAJI)[/caption]O projeto visitou a comunidade do João Paulo II no último dia 18, e contou mais uma vez com a parceria do [caption id="attachment_9824" align="alignright" width="960"]
Profa. Josicléia Abreu e alunos de Nutrição durante atendimento no Mais Ação (Foto: FAJI)[/caption]Instituo Federal do Ceará, que levou alunos de dois cursos.

Profa. Josicléia Abreu durante entrevista à Rádio Mais (Foto: FAJI)

Profa. Josicléia Abreu e alunos de Nutrição durante atendimento no Mais Ação (Foto: FAJI)
Os serviços de avaliação e orientação nutricionais foram prestados por alunos do curso Técnico em Nutrição. Já os alunos do curso de Ténico em Desenvolvimento Social deram orientações sobre o programa Bolsa Família.
A professora Josicléia Abreu, do curso de Ténico em Nutrição, conversou com a reportagem da Rádio Mais, avaliando como positiva a ação da FAJI. “Esse projeto é muito importante pela integração do ensino com a comunidade. Essa parceria só a trazer benefícios pra comunidade”, avaliou a professora.
Ela acrescentou ainda a importância de alunos participarem daquele momento. “Eles podem colocar em prática todo o conhecimento adquirido no instituto, nos cursos de Desenvolvimento Social e de Nutrição”.
A primeira edição do Mais Ação registrou grande visitação na quadra da Escola Marista. Uma nova visita está agendada já no próximo sábado (01). A caravana da FAJI vai à cidade de Quixelô.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

