Regional
Carnafest 2014 em Acopiara deve atrair foliões de todo o Brasil
A Prefeitura Municipal de Acopiara através da Secretaria da Cultura já se prepara para realizar o maior carnaval da história da Terra do Lavrador e do interior do Ceará.
A Prefeitura Municipal de Acopiara através da Secretaria da Cultura já se prepara para realizar o maior carnaval da história da Terra do Lavrador e do interior do Ceará.
O II Carnafest da administração Um Novo Futuro Começa Agora vai ganhar mais espaço e estrutura para acomodar os foliões de todo o Brasil.
De acordo com o prefeito Dr. Vilmar (Pros) e o assessor especial, Theognis Florentino o carnaval deste ano em Acopiara vai contar com várias atrações em nível nacional e a festa terá duração de quatro dias.
Os organizadores do Carnafest 2014 devem se reunir na próxima semana para fazer ajustes na programação que deve ser anunciada em breve. Os blocos carnavalescos também já começam a se preparar na confecção dos abadás.
Durante o mês de fevereiro, dia 09, será realizado um pré-carnaval no Saloon Duxerife com as bandas Forró Real e Bota Pra Moer.
Fonte: www.lindomarrodrigues.com
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

