Policial
Polícia apreende maconha e cocaína em Iguatu; um suspeito foi preso
Rua Dr. Rotsenaydil Fernandes Távora, no bairro Veneza em Iguatu, por volta das 22h de quarta-feira, 09, uma pessoa foi presa por tráfico de drogas.
A polícia chegou ao caso após receber a informação que no local denunciado havia uma grande movimentação de pessoas na residência e que no local poderia ser uma possível “Boca de fumo”.
A polícia abordou um suspeito que tinha em sua posse 47 trouxinhas de maconha, nove papelotes de cocaína, a quantia de R$ 247,35 e um aparelho celular de origem duvidosa.
A Delegacia Regional de Iguatu, recebeu o suspeito bem como o material apreendido.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Noticias6 dias atrásCeará registra 586 doações de córneas no primeiro semestre de 2026
-
Ceará6 dias atrásNovo aeroporto regional de Quixeramobim enfrenta possíveis entraves, diz secretário de Turismo
-
Educação6 dias atrásMais de 1,8 mil escolas do Ceará têm internet com velocidade inadequada
-
Iguatu3 dias atrásElmano aparece numericamente à frente de Ciro em nova pesquisa e consolida vantagem na espontânea
-
Brasil3 dias atrásSenado: Cid amplia liderança e segunda vaga fica embolada
-
Noticias3 dias atrásEstudo mostra que principais inteligências artificiais podem reproduzir informações falsas
-
Entretenimento3 dias atrásRock in Rio 2026: Elton John lidera destaques, enquanto Nelly e MGK ficam entre as decepções
-
Brasil2 dias atrásCréditos para combustíveis e agricultura familiar somam quase R$ 7 bilhões
