Policial
Dois homens são presos com mais de 137 kg de maconha em ônibus na BR-116, no Ceará
Policiais militares da Companhia de Operações de Divisas (COD) prenderam dois homens que estavam transportando mais de 137 quilos de maconha em um ônibus na BR-116, no município de Milagres, no interior do Ceará. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (8).
Esta é a terceira apreensão ocorrida no estado, nas últimas 72 horas, envolvendo uma grande quantidade de drogas. Na noite desta segunda-feira (7), cerca de 50 quilos de maconha foram aprendidos em uma casa no Bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. Já no domingo (6), a polícia apreendeu mais de quatro toneladas de maconha dentro de um caminhão, em Aquiraz, na Grande Fortaleza.
Conforme a polícia, após realizar uma prisão em flagrante por tráfico na cidade da Aurora, a patrulha se deslocou à Delegacia de Brejo Santos pela BR-116 e, durante o trajeto, avistou o ônibus parado na rodovia.
Ao perceber a situação suspeita, os policiais militares abordaram o veículo e fizeram uma vistoria, localizando a droga no bagageiro do coletivo.
Um homem de 39 anos e outro de 31 anos, que estavam no ônibus, foram indagados pelos policiais e informaram que o material estava vindo do estado de São Paulo para ser entregue no município de Iguatu.
Após o flagrante, os homens foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, plantonista da região, onde foram autuados por tráfico de drogas.
Fonte: G1 CE
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil2 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE

