Música Nacional
Móveis Coloniais de Acaju lança “Nova Suinguera do Verão”
[caption id="attachment_9513" align="alignleft" width="960"]
Foto: Divulgação[/caption]Para celebrar o sol escaldante da estação, a banda Movéis Coloniais de Acaju acaba de lançar o videoclipe da música “Nova Suinguera do Verão”.

Foto: Divulgação
Esta é uma das faixas que compõem o mais recente trabalho do grupo, “De Lá Até Aqui”, lançado oficialmente no ano passado.
“…e o calor chegou. Intenso, iluminado, fervendo”, comentou a banda sobre o videoclipe. “É hora de entrar na água e deixar a fumaça subir. É hora de suar e rebolar. Botar todo o suingue para fora e dançar à exaustão. Para inspirar, o Móveis apresenta a Nova Suinguera do verão. Enquanto alguns estão na praia, a Mobília se diverte na àgua mineral em Brasília, com muita ginga, remelexo e charme.”
Assista ao vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=fw2Bhke_3Og
Fonte: Eduardo Guimarães/Território da Música
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

