Policial
Homens usam camisas da Polícia Civil e matam jovem dentro de restaurante em Fortaleza
Um jovem de 25 anos foi morto, a tiros, na noite deste domingo (2), dentro de um restaurante, localizado na Avenida 13 de Maio, no Bairro de Fátima, em Fortaleza. O crime foi filmado pelas câmeras de monitoramento do restaurante e mostram que três suspeitos estão armados e vestidos com camisas e capuzes pretos com a inscrição da Polícia Civil.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), os suspeitos armados entraram no restaurante e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima identificada como Gutemberg de Souza Ferreira. O órgão não informou se vai investigar a utilização da farda da Polícia Civil por parte dos criminosos.
Ainda segundo a pasta, a vítima, que respondia por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, chegou a ser socorrida, mas morreu. Um inquérito policial foi instaurado pelo departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e as investigações estão em andamento. Imagens de câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais.
Fonte: G1 CE
-
Brasil3 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades3 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Ceará3 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil3 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Mundo3 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Entretenimento3 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil3 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Economia3 dias atrásBancos fecham as portas na segunda-feira (7) durante feriado da Independência
