Policial
Em meio a investigação de latrocínio polícia efetua prisão por tráfico de drogas no Cedro
No Sítio São Bento, distante 12 km da sede do município do Cedro, a polícia efetuou uma prisão por tráfico de drogas. O caso ocorreu na terça-feira, 14, quando a polícia apurava uma denúncia que levava a autoria de latrocínio que vitimou dois irmãos.
Em uma casa denunciada a polícia apreendeu cocaína, maconha, balança, uma faca, uma tesoura dando a entender que os acusados estavam fracionando para venda. A quantidade não foi divulgada. Um suspeito fugiu pelos fundos da casa.
Dois foram detidos entre eles um adolescente. A polícia ainda não confirma que ambos tenham participação no assassinato dos dois irmãos ocorrido na segunda-feira, na zona rural da cidade.
Fonte: Delegacia de Polícia Civil
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

