Ceará
Polícia investiga morte de assessor parlamentar
A Polícia Civil investiga as causas da morte do assessor parlamentar Arthur Barreto Fontinele (26), no último domingo (7), no bairro Tabapuá, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima estava no banheiro quando foi alvejada por um disparo de arma de fogo, que atingiu a janela do imóvel.
Após as primeiras diligências, passou a ser cogitado que o tiro poderia ter sido disparado do prédio vizinho, mas a informação ainda não foi confirmada, assim como a prisão de suspeitos de participação. De acordo com a esposa de Arthur, não existia nenhuma ameaça contra o assessor parlamentar.
Um inquérito policial foi instaurado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para investigar a situação e transferido para o 18º Distrito Policial, que dará sequência às apurações.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3294-7884, do 18º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Fonte: CNews
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

