Policial
Pequena residência é incendiada no Cocobó
Na madrugada deste domingo, 22/12, por volta das 03h00min, uma pequena residência na Rua Major Pedro Alcântara, Cocobó, foi incendiada.
Na madrugada deste domingo, 22/12, por volta das 03h00min, uma pequena residência na Rua Major Pedro Alcântara, Cocobó, foi incendiada.
No quartinho, residiam quatro pessoas. A mãe e os dois filhos menores, um de dois meses e outro de dois anos não estavam na residência quando o incêndio começou. Vizinhos disseram que o fogo tomou conta de tudo, ficou muito alto. Mesmo com a presença do corpo de bombeiros, não foi possível salvar nada no interior da residência.
Até mesmo os documentos das crianças foram queimados. A mãe e os dois filhos foram levados para casas de vizinhos, somente com a roupa do corpo. Os vizinhos se mantêm calados, mas alguns disseram pra reportagem da Mais FM, que ouviram uma discussão entre a mulher e o seu marido, mas não é possível afirmar nada ainda. Somente a polícia, através de uma perícia, poderá confirmar o que aconteceu.
A mulher, que ainda, não teve seu nome revelado, é muito pobre, e é mantida com a ajuda de amigos e vizinhos mais próximos.Ela perdeu tudo.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

