Policial
Suspeito internado sob escolta policial foge do IJF usando corda feita de lençóis
Um suspeito hospitalizado após ter sido baleado por policiais durante a fuga de um assalto, fugiu do Instituto Doutor José Frota (IJF) usando uma corda feita de lençóis, na manhã desta quarta-feira (6). O homem de 33 anos estava na unidade hospitalar, no Centro de Fortaleza, sob escolta desde o dia 14 de abril.
Segundo a Polícia Militar, Diego Myata Guimarães aproveitou uma troca de turno dos PMs, às 5h da manhã, para fugir. O supeito havia sido baleado na perna por agentes de segurança quando praticava um assalto em uma farmácia na Avenida Aguanambi. Guimarães já respondia na justiça pelo crime de roubo.
Um vídeo, gravado nas instalações da unidade de saúde, mostra uma corda feita com lençóis suspensa na janela. O material possibilitou o acesso à parte externa do hospital.
O criminoso também foi diagnosticado com tuberculose e por isso os PMs mantinham distância dele. A polícia realizou buscas na região para localizar o suspeito, que ainda não havia sido capturado até a publicação da matéria.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias7 dias atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados

