Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Iguatu

Ocorrências policiais em Iguatu: Homem é vítima de tentativa de lesão corporal do próprio irmão

Publicado

on

Por volta das 12h30 de sexta-feira, 01, uma pessoa foi conduzida a Polícia por ameaçar o irmão com um machado, no Sítio Córrego, zona rural da cidade de Iguatu.

O acusado estava próximo a um machado e foi abordado, pela polícia.

Ambos foram conduzidos a Delegacia Regional de Iguatu, foi realizado Boletim de Ocorrência, após serem ouvidos foram liberados.

Veículo é tomado de assalto

Na Rua Jarbas de Araújo Mendonça, Bairro Industrial na cidade de Iguatu por volta das 7h do sábado, 02, um veículo foi tomado de assalto.

A vítima estava conduzindo sua motoneta “Cinquentinha” da marca Sky de cor branca, sem placa, quando um homem baixo e moreno apontou um revólver e anunciou o assalto levando o veículo.

A Delegacia de Iguatu passa a apurar o caso. Nenhum suspeito foi preso.

Homem é preso por embriagues ao volante e por causar acidente de trânsito

Um homem sob efeito de álcool foi preso acusado de causar acidente e estar sob efeito de álcool conduzindo o veículo. O acidente ocorreu por volta das 19h do domingo, 03, na Avenida Perimetral na cidade de Iguatu.

O veículo causador do acidente modelo D20 de cor azul, conforme a polícia, fugiu do local. Uma pessoa que presenciou o acidente passou a seguir o veículo enquanto estava em contato com a polícia passando as informações da localização do veículo.

Por volta das 19h40, uma composição RAIO abordou o veículo na Avenida Cruzeiro do Sul, próximo ao Hotel Havena.

Após a prisão em flagrante do acusado ele foi conduzido a Delegacia de Iguatu e após pagamento de fiança, ele foi liberado. A dinâmica do acidente assim como o nome do acidente.

Jovem é morto a tiros por dupla armada

Um homicídio a bala foi registrado na manhã deste domingo, 03, na cidade de Iguatu. O crime ocorreu no Bairro Brasília na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes nas proximidades do Colégio Liceu. A polícia trabalha a investigação com linha de acerto de contas.

As primeiras informações da polícia apontam que a vítima Lucas Alves de Araújo, 24, ao perceber a presença dos executores correu, mas acabou sendo perseguido e morto com um disparo que atingiu a nuca. Dois homens em uma moto modelo Broz são as únicas caraterísticas dos suspeitos.

As policias civil e militar estiveram no local assim como a perícia forense através do núcleo do Instituto Médico Legal de Iguatu (IML). A cena do crime atraiu diversos curiosos gerando aglomeração, os órgãos de segurança tiveram de dispersar a população presente.

Com a morte de Lucas, Iguatu chega ao seu sétimo homicídio registrado no ano de 2020. O fato mais recente ocorreu no dia 29 de março quando um jovem de nome Fabrício, 19 anos, foi morto a tiros em uma residência no Bairro Prado.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA