Notícias dos Famosos
Rihanna fará sessão de fotos no Brasil em janeiro
[caption id="attachment_9001" align="alignleft" width="640"]
A cantora participa do mais recente single do rapper Eminem (Foto: Reprodução)[/caption]A cantora Rihanna desembarcará no Rio em janeiro de 2014 para participar de um editorial de moda da Vogue brasileira.

A cantora participa do mais recente single do rapper Eminem (Foto: Reprodução)
As informações são do site oficial da revista.
A artista ficará hospedada em um hotel da cidade com sua equipe. O ensaio será clicado pelo fotógrafo Mariano Vivanco.
Rihanna exigiu para o ensaio os salgadinhos Cheetos e Doritos e que as fotos sejam feitas ao lado de um jogador de futebol brasileiro, que ainda não foi revelado.
Fonte: JBFM
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

