Notícias dos Famosos
Rita Lee lança livro com ilustrações de Laerte
[caption id="attachment_8978" align="alignleft" width="600"]
Foto: Reprodução/Facebook[/caption]A cantora Rita Lee se juntou com o ilustrador Laerte para lançar mais um livro de contos.

Foto: Reprodução/Facebook
Intitulado “Storynhas”, o livro junta pequenas histórias que a artista escreveu para seu Twitter – rede social que a cantora com bastante entusiasmo para expressar sua opinião – além de algumas outras criações.
São 76 histórias lançadas em “Storynhas”, que mostram diversas críticas e bom humor, como por exemplo a história da Foxy Lady, a Lady Cafa e ainda a Passarinha. Com 96 páginas, o livro lançado pela Companhia das Letras traz ilustrações de Laerte e tem o preço sugerido de R$ 33,00.
O primeiro livro que a cantora escreveu foi “Dr. Alex”, em 1986, que contou com uma sequência de mais três volumes.
Fonte: Carolina Matteuzzi/Território da Música
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

