Policial
Furto dos dois tanques de combustível em posto é elucidado pela Polícia Civil
A investigação dos policiais civis do 19º Distrito Policial, Conjunto Esperança, elucidou o caso do furto de dois tanques de combustível registrado na última sexta-feira, 17, no bairro Canidezinho, em Fortaleza. A ação foi possível a partir do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) e teve o apoio da torre de monitoramento da Guarda Municipal de Fortaleza. Os criminosos chegaram a contratar duas empresas para transportar os tanques.
O material havia sido recém-adquido de um proprietário que iria começar uma reforma no posto de combustível. Os criminosos visualizaram os tanques e contrataram uma transportadora com dois caminhões para levar os equipamentos para outro lugar. Depois de deixar os tanques na localidade de Lagoa do Mato, no Eusébio, sob a justificativa de o sítio ser dos donos do equipamento, os criminosos contrataram outra empresa e levaram o material para outro endereço.
A segunda empresa levou os dois tanques para Maranguape. De acordo com a investigação da Polícia Civil, as transportadoras foram orientadas a deixar o material em um local ermo com a justificativa de que o suposto proprietário resgataria os tanques.
O 19º Distrito Policial realiza trabalhos investigativos para identificar os criminosos que planejaram o furto.
Fonte: O Povo
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

