Ceará
Filho de policial da reserva leva tiro acidental na cabeça ao brincar com a arma do pai, em Itapipoca
O filho de sete anos de um policial militar da reserva foi baleado acidentalmente na cabeça enquanto brincava sozinho na sala da casa onde mora, na tarde desta quarta-feira (8), em Itapipoca, no Ceará. A vítima foi socorrida imediatamente para um hospital da cidade e depois transferida para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, para se submeter a uma cirurgia. O estado de saúde dela é grave, no entanto está estável.
De acordo com a Polícia Militar, o pai da criança informou que estava dormindo no quarto localizado no andar superior do duplex onde mora, quando acordou com o barulho do tiro. O PM disse que deixou a arma dele travada antes de subir para o quarto.
Após ser atendido em um hospital do próprio município, o menino precisou ser transferido para o IJF, no Centro da capital cearense. Ele não corre risco de morrer porque não houve perda de massa encefálica durante o tiro acidental. Os médicos estão aguardando como vai ser a reação à cirurgia. A arma envolvida no incidente não foi encontrada.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

