Iguatu
Ocorrências policiais em Iguatu: Homem é ferido a faca na zona rural
Por volta das 17h20 de ontem (terça-feira, 07) a Polícia Militar no sítio Santa Rosa I, zona Rural de Iguatu registrou um caso de lesão corporal a faca.
A vítima quando a polícia chegou a cena do fato já tinha sido socorrida por populares. Ela deu entrada no Hospital Regional de Iguatu com uma lesão nas nádegas.
Nem a vítima e nem as pessoas que estavam próximas do local informaram quem seria o autor do crime.
Adolescente é apreendido por roubo no centro
Ontem (terça-feira, 07) por volta das 15h, a Polícia Militar efetuou uma apreensão por roubo. Adolescente armados de facão foram incialmente vistos em frente a uma loja na rua Virgílio Correia, no Centro de Iguatu. Do estabelecimento nada foi levado.
Mas na Praça da Criança eles tomaram de uma pessoa um aparelho celular. Dois adolescentes foram aprendidos em posse do objeto na rua Professor João Coelho, bairro Centro, de Iguatu.
Ambos foram conduzidos a Delegacia Regional de Iguatu.
Adolescentes são apreendidos com drogas
Em duas ações distintas a Polícia Militar efetuou apreensões de drogas em posse de adolescentes. O primeiro caso ocorreu ontem (terça-feira, 07) por volta das 13h na rua Lima Bezerra, bairro Vila Centenário.
Um adolescente que responde a um ato infracional análogo ao crime de ameaça foi apreendido escondendo em sua boca um saco plástico, com 08 trouxinhas de crack.
O segundo caso também ontem só que por volta das 23h40 na Av. Carlos Roberto Costa, no bairro Veneza, outros dois adolescentes ainda suspeitos de praticar assaltos foram apreendidos com 10 trouxinhas de maconha, a quantia de R$ 24,50 e várias embalagens plásticas.
Os três foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

