Policial
Corpo de mulher é achado no Bairro Esplanada em Iguatu
No meio do mato, em um descampado. Foram nestas condições que o corpo de uma mulher foi achado pela polícia no fim da tarde, começo de noite desta segunda-feira,30/03, no Bairro Esplanada em Iguatu, distante uns 500 metros da Delegacia de Polícia Civil de Iguatu. O corpo que estava sem roupas, já cheirava mal. Para a Polícia ela deve ter sido assassinada há uns dois dias atrás.

Estiveram no local o Delegado Dr. Ariel Alves, inspetores e investigadores e também a Polícia Militar. Os investigadores e o delegado procuraram no local alguma pista que pudesse ajudar na elucidação do crime, como por exemplo a arma utilizada para o assassinato.
Uma das linhas de investigação da Polícia é que a mulher antes de ter sido assassinada, também tenha sido violentada, já que estava sem as vestes. O Rabecão do IML foi acionado para que o corpo fosse levado até o necrotério. Poucas horas depois do achado do corpo a Polícia identificou o corpo da vítima como sendo de Sirlene Ferreira Lima, conhecida como Sirlângia, que estava desaparecida desde a noite de sábado,28/03. A polícia vai apurar o caso.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

