Policial
Em Cariús trio é preso acusado de estuprar uma adolescente
Por volta de 17h de ontem (domingo, 22) a Polícia Militar de Cariús efetuou três prisões por estupro na cidade de Cariús.
Conforme a polícia a vítima seria uma adolescente, no início da noite do dia anterior, estava na sua casa numa bebedeira com amigos, quando três conhecidos seus a levaram para um dormitório da casa e praticado o estupro coletivo.
Os três acusados foram presos e conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foram autuados pelo crime de estupro.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

