Policial
Preso homem acusado de matar cunhada em Icó
Verônica Oliveira foi morta após intervir em uma briga entre sua irmã e o pedreiro Eliberto Batista
Verônica Oliveira foi morta após intervir em uma briga entre sua irmã e o pedreiro Eliberto Batista
Foi preso na manhã da última sexta-feira, 30, o acusado de matar Verônica Oliveira, em Icó, 358,1km de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), uma denúncia anônima levou a Polícia ao local onde o pedreiro Eliberto Batista Silva, 27 anos, estava escondido. Ele é cunhado de Verônica, que foi morta a faca quando tentava proteger a irmã.
Eliberto Batista discutia com a companheira e deu uma facada em Verônica quando a mesma tentou intervir. Ainda de acordo com o CPI, após o crime, o acusado fugiu em uma motocicleta Honda Fan preta, em direção ao sítio Pedrinhas.
Eliberto foi levado para a Delegacia Municipal de Icó e transferido para a de Orós, onde está detido. Segundo a Polícia de Icó, os outros presos tentaram ferir Eliberto, que teve de ser transferido para outra comarca.
Redação O POVO online
-
Iguatu7 dias atrásElmano aparece numericamente à frente de Ciro em nova pesquisa e consolida vantagem na espontânea
-
Brasil7 dias atrásSenado: Cid amplia liderança e segunda vaga fica embolada
-
Noticias6 dias atrásEstudo mostra que principais inteligências artificiais podem reproduzir informações falsas
-
Ceará4 dias atrásCom campanha acelerada, diferença entre Ciro e Elmano despenca e eleição caminha para empate no Ceará
-
Brasil5 dias atrásCréditos para combustíveis e agricultura familiar somam quase R$ 7 bilhões
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: Elton John lidera destaques, enquanto Nelly e MGK ficam entre as decepções
-
Brasil6 dias atrásNovo ciclone deve atingir o Sul do Brasil nesta semana e manter temperaturas baixas
-
Ceará4 dias atrásVitória sobre o Avaí rende R$ 10 milhões ao Fortaleza e reforça caixa do clube
