Ceará
Presidente Dilma Rousseff nomeia novo desembargador para o TRT/CE
A presidente Dilma Rousseff nomeou, nesta sexta-feira (29/11), um novo desembargador para o Tribunal Regional do Trabalho do Ceará.
A presidente Dilma Rousseff nomeou, nesta sexta-feira (29/11), um novo desembargador para o Tribunal Regional do Trabalho do Ceará.
O juiz do trabalho Durval César de Vasconcelos Maia foi promovido pelo critério de merecimento. Ele ocupará a vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Antero Carlos Chaves. Com a nomeação, o TRT/CE passa a contar com onze desembargadores.
O juiz do trabalho Durval César de Vasconcelos Maia ingressou na magistratura trabalhista em junho de 1992, como juiz substituto do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia. Em dezembro do mesmo ano, foi removido para o TRT/CE. Foi promovido ao cargo de juiz titular de vara em julho de 1993. Desde então, foi presidente de vara nos municípios do Crato, Limoeiro do Norte, Quixadá, Baturité e Fortaleza.
Desde janeiro deste ano, ele trabalha como juiz convocado ao plenário do TRT/CE. A data da posse do novo desembargador ainda está sendo definida.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT/CE
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Economia2 semanas atrásFiscalização das movimentações via Pix ainda gera dúvidas entre os contribuintes

