Música Internacional
Lady Gaga libera prévia de nova canção
[caption id="attachment_859" align="alignleft" width="555"]Foto: Divulgação[/caption]Lady Gaga pode até fazer suspense quanto a data de lançamento de ARTPOP, mas vem criando maneiras diferentes para os fãs curtirem a expectativa para a estreia do projeto. Na última terça-feira (6), a cantora publicou no Twitter um trecho de “Sex Dreams”, faixa que deve aparecer no novo disco.


Foto: Divulgação
“Nós poderíamos ser presos, nós dois fomos condenados pelos nossos pensamentos, Sex Dreams. #ARTPOP”, escreveu a loira, que este mês completa exatos 12 meses no estúdio. De acordo com o produtor do álbum, Zedd, a cantora e sua equipe ainda tem “muito trabalho” até que o registro esteja pronto.
Paralelamente a produção de ARTPOP, Gaga confirmou recentemente que um álbum em parceria com o veterano Tonny Bennett também está em seus planos para 2013. A dupla já havia trabalhado junta na gravação do cover “The Lady Is A Tramp”, lançado no disco Duets II. Além da faixa, Bennett fez um retrato da cantora nua, leiloado por certa de R$ 60 mil.
Fonte: Billboard Brasil
-
Noticias2 semanas atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias1 semana atrás
MEC atualizou as regras para a oferta de cursos de educação a distância (EaD) de ensino superior
-
Americando1 semana atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô
-
Noticias1 semana atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Noticias1 semana atrás
Chuva de 137 mm interdita rodovia, alaga parque de vaquejada e isola moradores em Tauá
-
Noticias2 semanas atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim
-
Noticias1 semana atrás
Peça gratuita, que aborda temática sobre o Gás Natural, estreia em escolas públicas do Ceará
-
Iguatu1 semana atrás
Iguatu tem novo momento de vacinação contra a gripe e alerta para casos de dengue