Tecnologia
Galaxy S20 deve ter 32 milhões de unidades vendidas em 2020
Número representa uma redução de 12 a 16% nas vendas em relação a linha S10 em 2019
Ming Chi-Kuo, um analista de mercado da TF International Securities especializado no mercado de telefonia móvel e principalmente na Apple, estima que a Samsung venderá cerca de 32 milhões de unidades da família Galaxy S20 durante este ano.
Embora seja um número impressionante, ele representa uma queda de 12 a 16% no volume de vendas em relação a 2019, quando foram comercializadas entre 36 a 38 milhões de unidades da família Galaxy S10.
Segundo o analista, o motivo é uma falta de inovação significativa na experiência do usuário que incentive uma migração para os novos modelos, embora haja grandes mudanças no hardware.
Apesar da previsão de queda no número de aparelhos vendidos, o analista não prevê queda nos lucros da Samsung. Isso porque a linha S10, que agora custa a partir de US$ 599 nos EUA, deve absorver parte das vendas.
Fonte: Olhar Digital
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

