Iguatu
Vaca de meia tonelada cai em poço com 15 metros de profundidade em Iguatu
Uma vaca com cerca de meia tonelada caiu em um poço com 15 metros de profundidade em Iguatu, no interior do Ceará, neste domingo (2). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez o resgate do animal.
Os moradores encontraram o animal já dentro da cisterna e acionaram os bombeiros. Conforme o tenente-coronel Nijair Araújo, responsável pela equipe, a operação de salvamento durou três horas.
O poço estava seco e os bombeiros conseguiram retirar a vaca com um material especifico de salvamento, o multiplicador de forças. Após o resgate, a vaca conseguiu se manter em pé e não apresentou ferimentos graves.
Via Diário do Nordeste
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Ceará2 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias2 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil2 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
