Iguatu
PROERD em Iguatu certifica jovens e lança edição 2020
Nessa manhã de segunda-feira (20/01) o 10º Batalhão de Polícia Militar de Iguatu realiza a solenidade de encerramento das turmas de 2019 do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência – PROERD no ginásio da E.E.F. João Paulino de Araújo localizada no Bairro Jardim Oásis em Iguatu-Ce. Na mesma ocasião acontece o lançamento oficial para os novos integrantes do programa no ano corrente.
Estiveram presentes na mesa de autoridades o comandante do 10ºBPM TCel Geovani Sobreira, o TCel Rodrigo Rodrigues comandante da 1ª Companhia Militar, o prefeito de Iguatu Ednaldo Lavor, alguns vereadores e lideranças locais.

O PROERD é desenvolvido pela Polícia Militar do Estado do Ceará nas escolas públicas deste município com alunos de 2º, 5º e 9º ano do Ensino Fundamental e na educação infantil (PROERD Kids) através de parceria direta com a Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura de Iguatu e tem o objetivo de transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter-se longe das drogas e da violência. A família e corpo escolar também são envolvidos no processo.

-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

