Policial
Capotamento na estrada Iguatu Várzea Alegre tira a vida de dois homens
Hoje,por volta das 11h45min, na estrada que liga Iguatu a Várzea Alegre, na altura do Sítio Umburana,CE-060, houve um capotamento de um veículo, deixando duas pessoas mortas. As vítimas,segundo informações voltavam de uma pescaria e eram moradores do Cardoso. O carro era um Fiat Siena, cor Prata, ano 2004, placas KHS7915. O carro que vinha em direção a Iguatu,perdeu o controle e capotou vindo a deixar duas pessoas mortas e outra ferida.
Dentre as vítimas do veículo foram identificadas: CICERO BEZERRA DA SILVA, 34 anos, casado, vendedor, residente no Sitio Cardoso II, neste município, sendo socorrido para o Hospital Regional de Iguatu/CE, logo em seguida transferido para a cidade de Barbalha/CE com uma lesão na cabeça e um corte no joelho direito; DANIEL JOSÉ DE SOUSA, 30 anos, solteiro, natural de Picos/PI, residente na Rua Otaviano Benevides, bairro Santo Antonio, nesta urbe, o qual veio a óbito no local; ROMÁRIO TAVEIRA DE SOUZA, 30 anos, união estável, agricultor, natural de Iguatu/CE, residente no sítio Cardoso II, nesta urbe, também veio a óbito no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local do fato para serem tomadas as devidas providências. O Rabecão do IML (Instituto Médico Legal) realizou a remoção dos corpos das vítimas do acidente.

A comunidade do Cardoso está de luto com os constantes acidentes fatais que tiram a vida de seus filhos e moradores. No último domingo,dia 15/12, uma colisão na região do sítio Tanque também tirou a vida de um morador do Cardoso de nome Antônio Aíres Jales Filho.
-
Brasil3 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil3 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes3 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo3 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará3 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias3 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil3 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
