Policial
Recém-nascida é encontrada dentro de sacola em terreno abandonado em Quiterianópolis
Uma recém-nascida foi encontrada dentro de uma sacola plástica em um terreno abandonado no município de Quiterianópolis, na madrugada deste domingo (8). A criança foi achada por uma idosa que mora ao lado do terreno, na Avenida Laurindo Gomes. A bebê foi socorrida para um hospital de Crateús.
A idosa acordou com o choro da bebê e encontrou a recém-nascida perto do muro do terreno, dentro da sacola. Ela acionou o Conselho Tutelar de Quiterianópolis e socorreu a criança, segundo a conselheira tutelar Fabiana Soares, que acompanha o caso.
A recém-nascida ainda estava com cordão umbilical e placenta, de acordo com a conselheira.
A menina foi levada ao hospital de Quiterianópolis e depois encaminhada para o hospital São Lucas, em Crateús, onde permanece internada, informou Fabiana Soares.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Ceará4 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu3 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará3 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo4 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE
-
Iguatu3 semanas atrásBastidores: O “recuo do equívoco” no PL 036 em Iguatu

