Policial
Casal é preso vendendo de antibiótico a estimulante sexual em feira do Bairro Tancredo Neves
Um casal foi preso em flagrante vendendo diversos tipos de medicamentos em uma feira na Avenida Plácido Castelo, no Bairro Tancredo Neves, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (5). Os suspeitos tinham uma banca onde ofereciam remédios como analgésicos, vitaminas, antialérgicos, inflamatórios e estimulantes sexuais.
De acordo com a polícia, os medicamentos eram vendidos livremente e já existiam diversas denúncias na delegacia contra a dupla. No local, foram apreendidos até antibióticos, medicamento tarja preta e vermelha, que só podem ser vendidos sob prescrição médica.
Os suspeitos foram autuados em flagrante por crime contra a saúde pública, previsto no artigo 273 do código penal, cuja pena é de cinco a 10 anos de prisão.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

