Regional
Notícias

Lesão suspeita é investigada pela polícia no Cedro
No sitio pitombeira, distrito de Várzea da Conceição do município do Cedro, uma pessoa apresentou um lesão suspeita em meio a uma bebedeira. O caso ocorreu por volta das 5h30 de ontem (quinta-feira, 21) quando a vítima deu entrada na unidade de saúde da cidade.
A vítima o auxiliar de serviços gerais, Antonio Alex De Jesus Da Conceição, 32, apresentava visíveis sintomas de embriaguez, e nega que a lesão tenha sido provocada por arma branca.
Ele ainda relatou que estava em uma “bebedeira” em sua residência juntamente com sua esposa Jarina Marjore Duarte De Souza, ocasião em que houve uma discursão entre eles, e o mesmo correu em direção ao quintal, e que devido ao estado de embriague acabou batendo em uma cerca de arame farpado, e que isso teria causado o ferimento.A Polícia Civil investiga o caso.
Homem desmaia após ser agredido no centro de Quixelô
Na Rua Pedro Gomes, bairro Centro, na cidade de Quixelô uma pessoa foi lesionada e suspeito preso ontem (quinta-feira, 21) por volta das 20h30.
Victor Manoel Alves De Barros, 19, conforme a polícia agrediu com um soco na em Francisco Amaral De Souza Barbosa, 26, que desmaiou no local, e foi socorrido para o hospital.A polícia localizou o suspeito e o conduziu para DRPC de Iguatu onde foi autuado por lesão corporal dolosa.
Veículo tomado por criminosos para fuga de homicídio é localizado em Saboeiro
Moto tomada após crime de homicídio no sítio Sitio Mucambinho na zona rural de Saboeiro foi localizada ontem (quinta-feira, 21) por volta das 10h.
A própria vítima Benedito Eliete Fernandes, 61, encontrou sua motocicleta Honda CG 150, Titan, ano 2004, placa HYA 2450, abandonada as margens do Rio Jaguaribe, próximo a saída para cidade de Aiuaba.O veiculo havia sido roubado dois criminosos que assassinaram um homem na comunidade e usaram a moto para fugir, no dia 20, O veiculo foi conduzido para a DRPC de Iguatu para investigação.
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 29/04/2025 – Mídias da Operação Tempestade I são entregues ao TRE-CE e seguem para Cartório Eleitoral de Iguatu
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – Edição 30/04/2025 – Gravação de fevereiro de 2025 levanta suspeitas: uso político ou negociação particular?
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 28/04/2025 – CAF – Ateplan e Itacon recebem 344 mil por consultoria em obras paralisadas
-
Videos7 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 25/04/2025 – Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho
-
Videos7 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 25/04/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/04/2025
-
Iguatu7 dias atrás
Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho e afirma que 50% já foi cumprido
-
Noticias4 dias atrás
Acrobata do Circo Porto Rico sofreu uma queda durante uma apresentação em Russas