Iguatu
IFCE de Iguatu promove Universo IFCE e Semic; os dois eventos são abertos ao público

Nos dias 7 e 8 deste mês de novembro, o campus Iguatu vai promover a edição 2019 do Universo IFCE e a 8ª edição do Seminário de Iniciação Científica (Semic).
Os dois eventos são concomitantes e têm como objetivo apresentar ao público os trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto. Na ocasião, também serão ofertados minicursos promovidos pelos cursos técnicos do campus, além de atrações artísticas, científicas e tecnológicas. Este ano, o encontro estará concentrado na unidade Areias do campus nos três turnos.
Inscrições de trabalhos para a VIII Semic
O Seminário de Iniciação Científica é promovido anualmente e faz parte das atividades do Universo IFCE. A parrticipação é obrigatória para os bolsistas de Iniciação Científica (PIBIC e PIBIC Jr), de Iniciação Tecnológica (PIBITI) e para os voluntários em pesquisa cadastrados pela PRPI.
Além de acompanhar e avaliar o trabalho do bolsista, o evento funciona como um espaço de divulgação de projetos de pesquisa e inovação desenvolvidos pelo IFCE. Para acompanhar a inscrição e submissão de trabalhos visite o site do SEMIC: http://prpi.ifce.edu.br/nl/e/?id=129
Caso o interessado não deseje apresentar trabalho, mas deseje se inscrever como participante, clique aqui para realizar a inscrição.
Inscrições em minicursos e palestras do Universo IFCE
Para receber certificado de participação nas atividades do Universo, o participante deve conferir a programação e se inscrever nas atividades por meio dos formulários abaixo à sua escolha. Em caso de atividades em ocorrer choque de dia e horário, o participante só receberá certificado pela última inscrição feita.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

