Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Policial

Depois de mais de três horas de trabalho corpo de bombeiros consegue controlar incêndio

[caption id="attachment_7945" align="alignleft" width="800"]Incêndio visto do alto de um edifício na Agenor Araújo[/caption]Foram mais de três horas de trabalho árduo do corpo de bombeiros para conseguir controlar o incêndio à Loja Eletroshoping Tavares na Floriano Peixoto em Iguatu.[caption id="attachment_7946" align="alignright" width="800"]Loja em chamas[/caption]

Publicado

on

Incêndio visto do alto de um edifício na Agenor Araújo

Foram mais de três horas de trabalho árduo do corpo de bombeiros para conseguir controlar o incêndio à Loja Eletroshoping Tavares na Floriano Peixoto em Iguatu.

Loja em chamas

O fogo que começou por volta das 23h00min desta quinta-feira só chegou a ser controlado por volta das 02h00min desta madrugada de sexta-feira. Foi necessário o envio de dois carros pipas de empresários da cidade para auxiliar o corpo de bombeiros que possui apenas dois carros tanque para atender Iguatu e mais vinte cidades da região.

Fogo chegou a ameaçar atingir prédios vizinhos

O fogo praticamente já tinha consumido o prédio da Loja Eletroshopping Tavares quando os carros pipas auxiliares chegaram.

O incêndio não atingiu outras lojas

O brilhante trabalho dos policiais bombeiros militares evitou que o fogo chegasse a lojas vizinhas, como é o caso da Zhê Mix de Beleza que possui muitos produtos inflamáveis, o que poderia ter tornado a situação cada vez mais difícil.

A rua Floriano Peixoto e adjacentes foram isoladas por policiais do Ronda do Quarteirão, PM´s, Guarda civil municipal e agentes do Demutran. Quase no final da operação, o Major Nijair Araújo, comandante do Corpo de Bombeiros de Iguatu, disse que a maior dificuldade para o combate ao incêndio foi exatamente a falta dágua, pois não existentes hidrantes no centro da cidade e no único hidrante existente, que é no Corpo de Bombeiros, não havia água, pois a adutora do Trussu quebrou exatamente nesta quinta-feira.

A demora para os bombeiros chegarem ao local deveu-se a outro incêndio acontecido há 05 quilômetros do Alencar, quando um caminhão que transportava cadeiras e mesas para Fortaleza também pegou fogo exigindo a presença dos dois carros tanques no local. A Rádio Mais FM foi a única emissora de rádio da cidade a noticiar o fato desde o seu início, chegando a ficar no ar até 01h00min da manhã desta sexta-feira.

Parabéns a toda equipe da Mais FM e ao Corpo de Bombeiros pelo brilhante trabalho.

Continue lendo
anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA