Policial
Polícia Militar realiza operação policial e revista cadeia pública de Acopiara
A Polícia Militar realiza operação e revista a cadeia Pública de Acopiara/CE, nesta sexta-feira, 25, sob o comando do Tenente Juarez e o policiamento do 10º Batalhão, na qual apreendeu vários objetos irregulares dentro das celas, como:
A Polícia Militar realiza operação e revista a cadeia Pública de Acopiara/CE, nesta sexta-feira, 25, sob o comando do Tenente Juarez e o policiamento do 10º Batalhão, na qual apreendeu vários objetos irregulares dentro das celas, como:
21 (vinte e um) aparelhos de telefone celular com chip´s e baterias;
09 (nove) carregadores de telefones celulares;
04 (quatro) carcaças de aparelho celular;
03 (três) cabos USB´s;
01 (um) fone de ouvido;
49 (quarenta e nove) comprimidos psicotrópicos;
02 (dois) cachimbos para uso de entorpecentes;
10 (dez) colheres de metal;
02 (duas) facas;
01 (um) cossoco e
01 (uma) tesoura.
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Mundo6 dias atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas

