Iguatu
Infarto mata Subtenente da PM no Icó
Subtenente da Policia Militar Genival Teixeira da Silva, lotado na 2ª CIA/10º BPM morreu neste sábado (17), aos 53 anos, após sofrer um infarto.
Genival jogava uma partida de futebol por volta das 17h00, em um campo no conjunto Gama em Icó, quando se sentiu mal. Aos 15 minutos de jogo Genival pediu para sair e ficou outros 15 minutos assistindo o jogo. No intervalo o mal súbito aumentou e o mesmo foi levado ao hospital local e medicado.
Uma equipe do CIOPAER foi acionada para transferência, mas após um infarto, o PM não resistiu e veio a falecer. Amigos, parentes e colegas de trabalho lamentam o ocorrido e se solidarizam com os familiares do Subtenente Genival Teixeira.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

