Iguatu
Infarto mata Subtenente da PM no Icó
Subtenente da Policia Militar Genival Teixeira da Silva, lotado na 2ª CIA/10º BPM morreu neste sábado (17), aos 53 anos, após sofrer um infarto.
Genival jogava uma partida de futebol por volta das 17h00, em um campo no conjunto Gama em Icó, quando se sentiu mal. Aos 15 minutos de jogo Genival pediu para sair e ficou outros 15 minutos assistindo o jogo. No intervalo o mal súbito aumentou e o mesmo foi levado ao hospital local e medicado.
Uma equipe do CIOPAER foi acionada para transferência, mas após um infarto, o PM não resistiu e veio a falecer. Amigos, parentes e colegas de trabalho lamentam o ocorrido e se solidarizam com os familiares do Subtenente Genival Teixeira.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

