Policial
Suspeito de assalto morre ao apontar arma para policiais do Raio em Umari
Por volta das 19 horas deste domingo, 11, uma composição do Raio de Icó recebeu uma denúncia anônima dando conta de que quatro indivíduos suspeitos estariam escondidos na casa de uma mulher, na rua vereador Sebastião, no centro da cidade de Umari.
A dona da casa que estava na calçada autorizou a entrada dos policiais e negou a existência dos suspeitos, mas quando os policiais entraram na residência, visualizaram um indivíduo nos fundos da casa e foi pedido para que ele saísse.
O suspeito saiu por trás de lençóis estendidos em um varal, com arma em punho, apontando em direção aos policiais, segundo relatório da PM. Diante da ameaça iminente à composição, os policiais efetuaram três disparos. Emerson Rodrigues da Silva, de 23 anos, conhecido por Gordo, que morava no bairro Santa Luíza de Marilac, na cidade de Icó, foi alvejado e socorrido pelos policiais para o hospital de Umari, onde morreu em seguida.
Com Gordo, os policiais apreenderam um revólver calibre 32,com marca e numeração ilegível, com 5 munições picotadas, e dois celulares.
Gordo havia sido preso no dia 15 de junho do ano passado, no bairro Santa Luíza de Marilac em Icó, pelo Raio, com 12 papelotes de maconha, dinheiro, balança de precisão e com panfletos de uma facção criminosa, que eram colocados em postes e residências com ameaças.
Ele respondia a lei de entorpecentes e era suspeito de prática de outros delitos. A arma e os celulares que estavam com Gordo foram apresentados ao delegado plantonista da delegacia regional de polícia civil de Icó, MLnrique Gurgel, para procedimento.
O corpo de Emerson Rodrigues foi encaminhado de Umari para ser necropsiado no IML de Iguatu.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

